Inter e Bayern fizeram o primeiro confronto das oitavas de final da UEFA Champions League no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Tendo os ataques superado as defesas, houve muitas finalizações e situações de gol, culminando no último minuto de jogo com o gol alemão marcado por Mário Gomez, que agora tem incríveis 31 gols na temporada 2010-2011, com 4 "hat tricks" (3 gols no mesmo jogo).
Em geral foi um jogo extremamente movimentado, onde as duas equipes sempre procuraram o gol, contrariando as expectativas de que o Bayern se trancaria na defesa esperando a Inter ir pra cima. Muitos passes errados e finalizações ridículas marcaram também o duelo. Destaque para Cambiasso, que deve ter chutado alguma bola pra fora do estádio. Exceções feitas para Robben do Bayern e Eto'o da Inter que jogaram demais, tanto na armação de jogadas quanto em arrancadas e dribles de excelente qualidade, além de finalizações perigosas.
No início do segundo tempo, uma bola na trave de Julio Cesar e a pressão da Inter na metade final do 2º tempo continuaram dando dinamismo ao jogo. E aos 44 minutos, o Bayern marcou o gol que garantiu a vitória numa falha homérica de Julio Cesar, que aliás vem tendo altos e baixos desde a fatídica partida do Brasil contra a Holanda na Copa do Mundo. Depois do chute de Robben de fora da área em cima de Julio Cesar, o goleiro da Inter não conseguiu segurar e espalmou a bola para o meio da área, e o artilheiro alemão Mario Gomez não desperdiçou a chance de empurrar a bola pro fundo da rede.
Esse resultado dá ao Bayern a vantagem do empate por qualquer placar no jogo de volta, que acontecerá no dia 15 de março, às 16h45 (horário de Brasília) no Allianz Arena, em Munique.
hahahaha
ResponderExcluirQue fundo bonito do blog, adorei! hahaha
É a única coisa que posso comentar... vou seguir, mas não devo ler os posts... huahuahuahua
bjos