quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bayern bate a Inter pela UEFA por falha de Julio Cesar


Inter e Bayern fizeram o primeiro confronto das oitavas de final da UEFA Champions League no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Tendo os ataques superado as defesas, houve muitas finalizações e situações de gol, culminando no último minuto de jogo com o gol alemão marcado por Mário Gomez, que agora tem incríveis 31 gols na temporada 2010-2011, com 4 "hat tricks" (3 gols no mesmo jogo).

Em geral foi um jogo extremamente movimentado, onde as duas equipes sempre procuraram o gol, contrariando as expectativas de que o Bayern se trancaria na defesa esperando a Inter ir pra cima. Muitos passes errados e finalizações ridículas marcaram também o duelo. Destaque para Cambiasso, que deve ter chutado alguma bola pra fora do estádio. Exceções feitas para Robben do Bayern e Eto'o da Inter que jogaram demais, tanto na armação de jogadas quanto em arrancadas e dribles de excelente qualidade, além de finalizações perigosas.

No início do segundo tempo, uma bola na trave de Julio Cesar e a pressão da Inter na metade final do 2º tempo continuaram dando dinamismo ao jogo. E aos 44 minutos, o Bayern marcou o gol que garantiu a vitória numa falha homérica de Julio Cesar, que aliás vem tendo altos e baixos desde a fatídica partida do Brasil contra a Holanda na Copa do Mundo. Depois do chute de Robben de fora da área em cima de Julio Cesar, o goleiro da Inter não conseguiu segurar e espalmou a bola para o meio da área, e o artilheiro alemão Mario Gomez não desperdiçou a chance de empurrar a bola pro fundo da rede.

Esse resultado dá ao Bayern a vantagem do empate por qualquer placar no jogo de volta, que acontecerá no dia 15 de março, às 16h45 (horário de Brasília) no Allianz Arena, em Munique.

Um comentário:

  1. hahahaha
    Que fundo bonito do blog, adorei! hahaha

    É a única coisa que posso comentar... vou seguir, mas não devo ler os posts... huahuahuahua

    bjos

    ResponderExcluir